sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Me descobri andando com passos bem diferentes do que eu estava acostumada a andar, num primeiro instante não consegui enxergar a nobreza da mudança dos passos, não compreendi  aparentemente a simples mudança, estava tão habituada a andar e a pensar de certa maneira que achei que fosse somente um período passageiro e que a mudança não se instalaria de fato, pois bem, ela se instalou.

Existem ainda momentos de escuridão, daqueles que agente pisa em falso, cambaleia, mas volta a pisar firme por reconhecer o terreno, por saber que por mais difícil que pareça caminhar é algo que está conosco a tempos, desde os nossos primeiros passinhos, portanto está em nossa memória que passos trêmulos logo ficarão estáveis e pra isso acontecer é somente uma questão de tempo. 

Sei bem que não sou um ser simples, acho que ninguém é na verdade, sou complexa, graças a Deus! rs... Sou menina/mulher de decisão, quando decido algo dificilmente volto atrás, só se me convencerem do mesmo e pra isso acontecer haja vontade da pessoa pra que eu volte e resolva encarar as coisas de uma outra ótica. Exatamente por chamar a bola no peito nunca gostei de pessoas que são indecisas, enrolação  definitivamente não é comigo, acho engraçado as pessoas que dizem que vieram pra essa vida pra viver a mil por hora, mas quando precisam tomar alguma decisão realmente importante se escondem debaixo da cama feito crianças covardes e morrendo de medo do bicho papão. Tenho é dó desse galerinha, só consigo lamentar, acham que estão vivendo livremente mas na verdade estão presas ao medo!

Sei que a vida vai mudando os cenários que temos ao nosso redor, somos obrigados por muitas vezes a engavetar projetos e desejos que cultivamos e nunca conseguimos realizar, acho uma dádiva, afinal de contas é preciso esquecer algumas coisas pra por outras novas no lugar, arrumar espaços pra novas experiências e novos sabores. 

Nessa minha nova fase, após uma certa turbulência estou jogando fora tudo que estava atravancado meu caminho, todos os desejos e coisas que de fato nunca me pertenceram fiz questão de eliminar, sinto-me como se estivesse limpado aquelas velhas escrivaninhas que vivem abarrotadas de coisas, depois da faxina é possível vê-la limpa e esperando novas coisas, pronta pra outra!  

Começo meus novos passos em rumo a algo real, palpável e que me faça bem! Estou pronta pra essa nova fase, mesmo me sentindo um pouco cansada sei que agora as coisas vão ser não somente diferentes, irão ser melhores porque dessa vez vou estar olhando pra mim mesma com muito mais cuidado do que antes! 

Viva a mudança! Viva a Vida! Viva meu olhar pra mim mesma! :)






Ps.: Queria agradecer tres nobres cavalheiros: o primeiro é um Lord de verdade, que só consegue extrair de mim admiração, num momento péssimo via msg no celular ele foi capaz de dizer algumas palavras e me fazer repensar várias coisas, ele conseguiu estancar o machucado me dizendo algo que eu não conseguia enxergar e estava na minha frente. Obrigada lindo! Adoro você! :) 
O segundo, é meu amor de amigo do sul, que me presenteou nos meus dias de escuridão, qual foi minha surpresa quando ao verificar meus emails estava um que ele transcrevia todas as mensagens no celular que eu já havia trocado com ele, nossa que presente lindo saber que ele ainda guarda tudinho como se fossem preciosas relíquias! Te adoro guri lindo! :)
O terceiro é um carinha são paulino, metido!rs... mas que tem a paciência do mundo pra me ouvir, enquanto eu só oferecia espinhos ele me presenteava me mostrando as flores, em especial a flor que sou! Menino de sampa e metido, obrigada por só me oferecer as palavras cheias de doçura! Te adoro! :)

Um comentário: