sábado, 26 de março de 2011


Oi blog querido, que saudades! rs... Affs que o tempo passa rápido demais quanto tudo está bem né?! E por conta disso acabei dando uma abandonada nas postagens do blog, juro que tentei, mas realmente a vida vai levando a gente pra outro caminho, novos acontecimentos e o dia só tem 24 horas! kkk

Tenho de por na minha lista pra Deus esse lance de o dia só ter 24 horinhas não tá dando certo, que isso minha gente, é muito pouco! hehe...

Sei que ando um tanto relapsa com o blog mas vou tentar postar coisas que eu curta e ache legais como sempre fiz, a diferença é que vai demorar um pouquinho para os posts saírem.

Hoje decidi postar umas imagens que recebi no meu email de um amigo muito querido, eu adorei cada uma das imagens, pena só não saber o autor delas a única coisa que sei é o título que acompanha a mensagem que é "Pra que comprar quadros? Pinte-os!", mas aí vale aquela regrinha básica, quem souber o título/autor me avise tá?! Espero que gostem... 














Nenhum comentário:

Postar um comentário