quarta-feira, 1 de junho de 2011

Qual o valor de uma amizade?

Há quem diga que uma amizade verdadeira é tudo em nossas vidas, não sei se é realmente tudo, mas certamente é um bálsamo, um momento de alívio, de cumplicidade. Poxa vida, nada como depois de um dia tenso você poder chegar em casa ou em algum lugar marcado e visualizar na chegada aquele sorrisão aberto de um amigo, é uma sensação maravilhosa e muito reconfortante.

Tenho poucos amigos, sou do tipo que gosto de sentir que meus amigos estão presentes em minha vida e também adoro me fazer presente, gosto de mandar msg perguntando se ele está vivo e fico toda boba e feliz quando recebo uma de volta! rs

Mas não sou tão ingênua a ponto de achar que todos os dias os amigos vão me responder prontamente, somos adultos e temos responsabilidades profissionais e pessoais, além dos problemas que todos enfrentamos no nosso dia a dia que acabam por nos distanciar de quem amamos! É certo também que muitas vezes parece que estamos de ferraduras novinhas em folha e decidimos estrear logo em quem? Sim, no bom e velho amigo! Afinal de contas só mostramos nosso lado negro pra quem amamos porque sabemos que se o amor é recíproco o outro acaba por sempre perdoar. :s

Acontece das amizades se romperem eu passei por isso recentemente, tinha uma pessoa que considerava muito meu amigo, da qual era capaz de atravessar o país caso fosse preciso pra estar ao lado dele. Enfim, achei que tinha um amigo, me enganei.

Mas esse post não é pra falar do término de uma coisa que nunca foi (nossa, deu pra entender essa?! rs), é pra falar de um nascimento de uma amizade que eu nem havia percebido que tinha nascido! 

É comum encontrarmos pessoas competitivas no trabalho, mas eu encontrei um anjo que além de lindo e extremamente encantador, tornou-se meu amigo sem que eu percebesse, em um momento difícil e bastante cruel eu me vi diante mais uma vez de um fracasso profissional, achando novamente que estava sozinha e sem poder confiar em ninguém, até que o anjo abriu suas asas e me protegeu de todo bombardeio, juro que fiquei pasma, não esperava tamanho carinho e proteção!

Ainda não acredito no que aconteceu, não imaginava que isso poderia um dia acontecer e não esperava tudo que ele fez por mim, acho que andava muito descrente no poder da amizade, fui surpreendida e acarinhada definitivamente por um anjo muito do safado, diga-se de passagem, mais extremamente fiel, capaz de me mostrar o que eu não conseguia enxergar e não tinha em minha vida a muito tempo! 

Esse post é somente pra agradecer e pra não me deixar esquecer que amigos existem, portanto...

Obrigada amigo anjo protetor, não somente por me estender a mão no momento que mais precisei mais por depois de tudo ainda me trazer aquele chocolate maravilhoso pra comemorar junto comigo mais uma etapa vencida graças a sua ajuda! :)

Abaixo uma imagem que sei que o amigo anjo protetor vai se sentir a última bolacha do pacote, fazer o que se ele é tudo isso mesmo! hahaha

P.S.: Beijos lindão! Ah e para de ser tão sexy! Uiiiee... kkk ;) 





5 comentários:

  1. menina linda sou anjo protetor não... sexy sim!kkkkkkk
    adoro estar em sua presença!!!
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    É bom ter um anjo protetor,nos olhando nos guardando.
    É bom ter bons amigos e poder contar com elês sempre.
    Lindo seu texto,venho lá do blog da minha maracilhosa amiga Alice Cerqueira, já sou sua seguidora,espero que visite o meu cantinho ficarei muito feliz.
    Tenha uma linda sexta-feira,com muita paz e proteção.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Amigo anjo protetor meu eterno mto obrigada!
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. Fenix 27, seja muito bem vinda!
    Adorei seu comentário!^^
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga, vim agradecer a voce por sua linda presença no meu cantinho e fazer parte dos meus 200 seguidores! Venha pegar o selinho dos 200 seguidores que eu fiz com muito carinho. Tenha um lindo dia
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir