quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Divagando...

Eu queria entender, queria saber cada coisinha que surge dentro de mim, mas eu não sei.

É tão estranho tanta coisa já foi... eu lembro de você, eu lembro de mim e eu só lembro.

Aprendi a ter dias melhores mesmo perdendo, ganhando ou nem isso, cada dia é um novo dia e é uma nova chance. Só sei disso, não dá mais pra saber do resto, o resto é muito e eu só dou conta do pouco.

Quando os dias nublados irão embora? Me dá chocolate? É aquele mesmo, vamos sentar e comer, adoçar o que nem sei mais como está.

Vou continuar aqui quietinha controlando o balançar da minha mente confusa, esperando a parada, uma luz, um sol pra iluminar o que não sei explicar.

Senta aqui, vamos esperar, as coisas tendem a melhorar, o Sol já vai nascer e vai ser bom igual é bom quando você está aqui.

Escuro, frio e distante são palavras que não existem quando a noite chega com você. Mas eu quero à tarde, a manhã e o anoitecer com você aqui, mesmo que sejam assim, confusos.

Quero chuva, chão com poças espalhadas, flores caindo na primavera, o suor do verão e a quietude do inverno.

Quero uma foto brega no porta-retrato da sala que vamos montar, serve até aquela cadeira velha da sua tia chata pra decoração, vale a cortina volta ao mundo, eu aceito tudo porque o resto é o que importa.

Importa sim, embora eu não de a entender, eu disfarço bem eu sei, nariz empinado é meu defeito e eu corro mesmo ficando parada pra fingir que isso é nada disso.

Agora vai, estou esperando você dizer que fica, mesmo a noite estando fria, mesmo o cobertor sendo pequeno  diz que vai ficar com minha doce e amarga companhia, vai fica... vamos pensar, promete? 

Enquanto as coisas não se acertam e você não sabe se fica essa noite o sono vai me dominando e eu tou aqui me sentindo sozinha, olho pro espelho me vejo tão estranha, tão bonitinha e tão perdida, encaro o chocolate quente, a noite está muito fria preciso ir domir porque amanhã se Deus quiser será um novo  dia. 


Sem muito, vou acabar essa caneca e vou pra cama, e você meu querido vem comigo?





2 comentários:

  1. Definir-te é um mistério mesmo para aqueles que tão bem te conhecem. Você sabe disso... Podemos te oferecer flores quando você quer ter chocolates ou Chá quando quer um bom Café. Mas presentes à parte, em momentos carentes ou alegres, tú não esmorece.. se mantém firme, decidida, centrada. E isso faz ser admirada. Bjs, de quem te adora, te cuida Menina!

    ResponderExcluir
  2. Oun Gerson,

    Que delícia ler tudo isso! Primeira vez que você comenta no blog e pensar que foi uma das primeiras pessoas que apresentei a esse meu cantinho!

    Fiquei feliz e emocionada por ter deixado esse depoimento que sei que é verdadeiro! Também te adoro amigo! ^^

    Obrigada! Beijos :*

    ResponderExcluir