domingo, 15 de abril de 2012

Admitir

Eu relutei em tentar escrever e admitir tudo que sinto, há muito tempo não queria pensar nesse sentimento, tentei esconder, disfarçar, mais as coisas são assim elas nascem e não dá pra segurar.

Eu me apaixonei... 

Você se apaixonou... 

Nós dois sabemos disso, que essa amizade é além do que queremos que seja, muito além. Eu rezo e penso em você todos os minutos do dia e sei que você também. É duro admitir que estamos apaixonados, porque sabemos que não podemos.

A água e o vinho se misturaram e formaram uma linda cor, dá vontade de tocar, de mergulhar, de saber o gosto, o tom e a intensidade. 

Vontade. Ah, que vontade de você agora! De tocar seu rosto com meus lábios e não somente com as minhas mãos como temos feito, de te abraçar e sentir seu coração batendo tão forte quanto o meu.

Eu quero... Você quer, mais não podemos.

Ao menos escrevendo admito,  conseguir expor o que a tempos nosso corpo já entregava, nossos poros exalando calor e o mais puro desejo quando estamos perto um do outro, sim sabemos, só não podemos.

É bonito, lindo e intenso, estamos Apaixonados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário