sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mercy - Duffy

Acordei com essa música na minha cabeça hoje, resolvi compartilhar hehe





Misericórdia

Yeah, yeah, yeah (4x)

Eu te amo
Mas tenho que continuar verdadeira
minha moral me deixou de joelhos
estou te implorando, por favor,
Pare de jogar estes jogos.

Eu não sei o que é isso
Porque você me tem totalmente
Assim como você sabia que teria

Eu não sei o que você faz
Mas você faz bem,
Estou sob seu feitiço

(Refrão)
Você me tem
Implorando por misericórdia
Por que você não me liberta?
Você me tem
Implorando por misericórdia
Por que você não me liberta?
Eu disse 'me liberte'

Agora você pensa que eu
Serei algo ao seu lado
Mas você tem que entender que eu preciso de um homem
Que possa me pegar pela mão
Sim eu preciso

Eu não sei o que é isso
Porque você me tem totalmente
Assim como você sabia que teria

Eu não sei o que você faz
Mas você faz bem,
Estou sob seu feitiço

Você me tem
Implorando por misericórdia
Por que você não me liberta?
Você me tem
Implorando por misericórdia
Por que você não me liberta?
Eu disse 'você deveria
Me libertar' yeah, yeah, yeah

Eu estou implorando misericórdia
Sim, por que você não me liberta?
Eu estou implorando misericórdia

Você me tem implorando
Você me tem implorando
Você me tem implorando

Voz de fundo:
você me faz pensar que eu não me importo
porque você não sabe o que eu quero e
eu quero mais do que estou pedindo
mas eu só não quero perder meu tempo
você pensa que é melhor eu deixá-lo ir
assim como não há nada neste mundo
eu sei que vou tocar esta música
como se eu não soubesse nada

Misericórdia
Por que você não me liberta?
Eu estou implorando por misericórdia
Por que você não me liberta?

Você me tem
Implorando por misericórdia
Eu estou te implorando por misericórdia (4x)

Por que você
não me liberta?
yeah, yeah
Mande ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário