quinta-feira, 21 de julho de 2011

Não sei como pode isso...

Como pode surgir essa luz que sai do seu peito e vem de encontro ao meu? Essa energia boa!Essa empatia de quem se conhece há décadas e só são cinco meses.
Como pode você sorrir e meu dia melhorar? Me explica isso?

Não esqueço sequer uma vírgula que sai da sua boca, eu sei, você também é atento a mim, aos teus olhos não te escapa nenhum detalhe...

Se eu fechar os olhos vou saber desenhar cada detalhe do seu corpo, suas mãos tão bonitas, seu sorisso, seu olhar que me faz perder a estabilidade das pernas...  seu nariz que faz um estrago quando encontra minha pele aspirando meu cheiro e me arrepiando inteira...

Quanto desejo, quanto carinho, quanta pegada... quanto calor!

Observar você é um delírio, teu jeito de se esparramar, suas desculpas bobas só pra encostar em mim, sua pele se arrepiando com o beijo no pescoço naquele cantinho que descobri sem querer.

É eu não sei como pode...não sei explicar, só sei que sabemos e muito saborear os momentos que estamos juntos, cada gota de nós é salivada como se fosse a última, celebrando, vivendo, desejando... quero cada vez mas estar com você, delícia ter você aqui, todos os dias... todo o tempo... todo pra mim!



Um comentário: