domingo, 14 de agosto de 2011



É tão estranho, a gente não tem nada em comum, não gostamos do mesmo estilo musical, odeio suas roupas, sua ambição me apavora algumas vezes, confesso. Você não tem medo de nada, é tão aberto pro mundo e eu sou tão tímida. Experiente mesmo sendo mais novo, tem tantas histórias e eu adoro ouvi-las claro que por muitas vezes enciumada. A gente é tão diferente que isso dá liga, a gente se completa, a gente se pega de um jeito tão nosso que parece que só daria certo contigo. 

Num dia qualquer simplesmente olhei pra você e vi o mesmo carinho no olhar, do nada foi surgindo uma cumplicidade tão bonita entre nós, acredito em você desde sempre e sei que isso é recíproco, sua fama de guri descabeçado nunca encarei como verdade e você sabe disso, tanto sabe que só mostra seu ser de verdade pra mim, naqueles momentos que arrumamos muitas vezes sem poder pra sentar e conversar. Até nisso a gente se entende, só se mostra pra quem realmente importa.

E o choro na garganta aquela tarde hein? Seu ciúme escapando de suas mãos e você tentando segurar pra eu não perceber, entendi depois que aquilo já era uma declaração.

Você é tão importante pra mim que não consigo desvencilhar mais de você!

Vai ficar aí sentando até quando? Faltam exatos cinco minutos pra eu enlouquecer de saudades, de vontade de ter você aqui pertinho de mim. Chega de demora, vem logo pra cá, cai pra dentro, me dá essa boca louca de gostosa agora, quero sentir sua língua na minha, o calor e o sabor da sua saliva, teu corpo perto do meu, seu coração na mesma batida, no mesmo tom, compasso, cor... 

Vem logo, deixa de demora, vem explodir esse amor guardado no coração, eu te escolhi e você também me escolheu, vem que eu quero, assim do mesmo jeito que você quer, do mesmo tamanho, com a mesma alegria, com o mesmo desejo.

Vem logo, tou te esperando, me leva contigo que eu vou, sem medo, por mim e por você! ;)





Aí Já Era – Jorge e Mateus

Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei


Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão


É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão

Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção


Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo


E aí já era
É hora de se entregar
O amor não espera
Só deixa o tempo passar


E fica pro coração
A missão de avisar
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar


Na, na, na, na, na...

Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei


Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão


É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão

Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção


Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo


E aí já era
É hora de se entregar
O amor não espera
Só deixa o tempo passar


E fica pro coração
A missão de avisar
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar




Nenhum comentário:

Postar um comentário