quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

É isso aí 2011 acabando, como de costume começo a fazer o balanço do ano, analisando tudo que aconteceu e dessa vez realmente não posso dizer que o saldo não foi positivo, sempre acredito que é na verdade, procuro sempre olhar as coisas boas e só tirar lições e o melhor do que passou. Viver é um desafio, quando a gente pensa que ta tudo bem vem um vento forte e bagunça tudo, a gente acaba mudando de direção e sem aceitar ou não o que estava certo se torna incerto.


Viver bem é para poucos, a maioria vive uma ilusão, um engano, um costume uma acomodação, reclamar também é típico do ser humano, assumir os erros é raro e também não quer dizer que as coisas vão melhorar só por isso, vale sempre o aprendizado, somos sensíveis a dor e só amadurecemos com ela, ao menos os bons sempre aprendem.


A vida é um trem que vai abrindo caminhos novos em meios as belas paisagens, vamos passando por tudo, de natureza à concreto, as paradas são sempre estratégicas, mas o trem retoma a viagem logo em seguida e é preciso correr pra não perder o lugar, as vezes dá vontade de pular fora, de retroceder mas as coisas acontecem quando tem de acontecer e as vezes é preciso apenas mudar de lugar pra continuar viajando melhor.


Viver é bom, vale a pena, o meu ano como eu já disse está fechando com o saldo positivo e fico mais calma por isso, tive perdas importantes mais ganhos também que me fizeram muito bem, relembrando tudo que passou tenho a sensação de que estou no caminho certo dessa vez e que as coisas só vão melhorar :)


Quero estar de coração limpo nessa transição de ano, nas festas vou viajar no natal, realmente vou passar a virada viajando, já fiz isso outras vezes e é bonito ver meia noite da estrada olhando os fogos explodindo dentro das cidades, tem um lance um tanto romântico, não sei explicar só sei que gosto!rs  Na virada de ano ainda não tenho planos, vou deixar acontecer e seja o que Deus quiser! ^^

A única coisa que desejo é começar o ano com pensamentos positivos mais uma vez, desejo que o ano seja bem gostoso, quero ir com leveza, na certeza, na esperança e com alegria nesse 2012 e desejo o mesmo pra quem me acompanha aqui no blog e para todos os meus amigos. Que possamos realizar tudo que seja necessário e não perder a fé jamais e se por um acaso a gente se perder e bater uma certa insegurança, lembremos do hino do Tio Raul Seixas - Tente Outra Vez! 

" Queira, basta ser sincero e desejar profundo. Você será capaz de sacudir o mundo."
" Tente, e não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida!"
" Tenha Fé em Deus, Tenha Fé na Vida, Tente Outra Vez!! "

2012 o caminho está apenas começando... ;)




Para todos nós Feliz Natal e Feliz Ano Novo! 
Beijos :* e até breve! :)


4 comentários:

  1. Bela reflexão!
    Saudades que eu tava daqui...
    Beijo no coração

    Bom Natal pra vc tbm...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana!

    Sua visita é sempre bem vinda!

    Beijos :* e Boas festas! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ois amiga linda...
    estou atrasada pra variar...rs..só li seu post hj.
    Mto lindo, sutil e delicada como sempre :)
    Adorei as frases do Raul, cairam como uma luva nas minhas reflexões para o Ano Novo ;)
    Desejo que seu Natal tenha sido mais que perfeito e 2012 lhe traga Paz, Luz, Prosperidade e Amor, mtooo Amor ;)
    mil bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie Querida,

    Atrasos? Serve o meu? Só consegui ver seu recado hoje dia 05/01! kkkk

    Que 2012 seja ótimo para nós! :)

    Bjs :*

    ResponderExcluir