domingo, 15 de janeiro de 2012

O Ano começou preguiçoso pra mim, uma canseira das festas que parece que ainda não passou, ou pode ser que acostumei com a mordomia de correr com as coisas, comer e dormir!rs O importante é que o ano começou bem, tudo em paz! Graças a Deus! ^^

Na última segunda - feira dia 09 janeiro foi meu aniversário (uhull!rs) lembrei  da reflexão que fiz ano passado aqui no blog na data do meu niver, eu tinha prometido me dar asas de presente pra poder voar e alcançar meus sonhos mais altos, sorri relendo esse post, fiquei feliz em saber que consegui me dar asas desde então, promessa cumprida!rs Tenho uma sensação gostosa em lembrar daquele post porque eu realmente ganhei asas e estou voando e fazendo o que tenho vontade, fui privada de muitas coisas durante os outros anos mas o último foi mágico! :)

Um detalhe que notei em mim mesma nesse niver que passou é que percebi que estou gostando de fazer aniversário, pois é, antes eu não curtia a data, achava uma chatice e até torcia o nariz, ainda bem que as coisas mudaram, eu curti ser lembrada e receber o carinho dos amigos, alguns me surpreenderam com os desejos de felicidade e foram muito queridos! Outros esqueceram, outros eu lembrei, outros fingiram que esqueceram... mas tudo bem o dia foi maravilhoso mesmo assim! E o dia 09 de janeiro brilhou dentro de mim mais uma vez e com uma força que antes eu nunca havia sentido! Gostei! :)

Uma música que senti vontade de colocar aqui ainda pra comemorar esse início de ano e meu aniversário é do Coldplay - Paradise (nynna amiga linda lembrei do seu post sobre Coldplay! beijos :*). Acho que essa música cai direitinho nesse momento bonito que estou vivendo, dou valor e aproveito o dia de hoje porque o de ontem já foram sofríveis demais e agora a história é outra, eu tenho Asas!kkk

Então bora voar pro nosso paraíso que criamos nos momentos difíceis e recorremos sempre que podemos pra respirar melhor, faça sol ou faça chuva a vida continua e é nossa obrigação vivermos bem todos os dias! ;)


Paraíso – Coldplay

Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou além de seu alcance
Então ela fugiu em seu sono

E sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Toda vez que ela fechava os olhos

Ooohh

Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou além de seu alcance
E balas foram pegas com seus dentes

A vida continua
Fica tão pesada
A roda corrompe a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite
Na noite de tempestade
Ela fechou os olhos
Na noite
Na noite de tempestade
Ela voou para longe

E sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ela sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

La-la-la-la-la

Ainda
deitada debaixo do céu tempestuoso
Ela disse oh-oh-oh-oh-oh-oh
Eu sei que o sol está pronto para nascer

Isso poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Isso poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Ooohh

Isso poderia ser o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Isso poderia ser o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh



***
Obrigada meu Deus por mais um Ano de Vida! Amém! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário