sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Gelo e Calor... 

Att? Abreviado? Ah vá, não acredito, não consigo acreditar na boa atenção, na disponibilidade de quem escreve atenciosamente abreviado! Sei lá, uma vez ouvi isso numa aula de rh e agora sentindo na pele  a falta de atenção daquela vadiazinha da gerente do banco da empresa que nunca faz nada direito e adora assinar o email com o pretensioso ATT! Affs... torço meu nariz empinado toda vez que leio, não dá pra evitar, quem abrevia atenciosamente não está dando atenção porra nenhuma!

Se pudesse mandava a gerentinha pra puta que pariu outro banco melhor pra ela trabalhar, mas não posso, então respondo os emails bem delicadamente e bem menina de família, nem eu mesma acredito que consigo ser educada pra aquela vaca gerentinha, é isso mesmo no diminutivo, bem no inha mesmo, gerentinha! Como pode não executar a droga do serviço como é pra fazer, quanta incompetência! Pela mor! Acho que ela precisa é de uma chicotada na cara pra ver se acorda! Recado direito pra vadiazinha gerentinha que sei que não faz a menor idéia que estou escrevendo isso pra ela... "Fiiaaa Acorda! O que te falta é uns bons tapas, daqueles! Se é que você me entende!" Já dizia Nelson Rodrigues " Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais!" Assino em baixo com todas as letras bem garrafais sem abreviar nada e tenho dito!rs

Se por um lado lido com a chatonilda da guria xaropete, do outro tem ele... Sr Ozeias! Aff... como pode um nome tão breguinha pertencer aquele Deus Grego Nordestino, porque não faço idéia na onde fica a terrinha que ele nasceu mas sei os efeitos que causam aquele sotaque quase perdido depois de 20 anos vivendo e pulando de cidade em cidade, nunca curti sotaque nordestino mas o dele é uma maravilha, pensa bem, você que me lê, que é guria... atender o telefone e ouvir meu nome com aquele sotaquezinho lindo com aquele vozeirão grave! GEZUIZES! Que que isso minha gente, penso com as pernas moles toda vez que ouço o Sr Ozeias! Oh Meu Deus, deixa ele perceber que tou facinha facinha, não! Please! rs

Ele pode, Sr Ozeias pode escrever ATT, pedir pra eu anexar novamente os arquivos no email, pode ligar mil vezes por dia procurando meu chefe mesmo tendo o telefone direto dele, ele pode, oh se pode! Eu me derreto, confesso até o que não fiz quando me vejo perdida com aquelas leves cantadas que ele me dá ao telefone. Ah Sr Ozeias, judia não, assim o Sr nos seus longos 1,80 de altura com aquela boca linda, com as mãos grandes e perfeitas ainda vão me matar um dia!

Peço suplicante, pare de me mandar abraços, beijos e aqueles sorrisinhos que isso não vai dar muito certo. Pensando bem, para não, tá bom assim, estamos até causando ciúmes, gostei de ver o bonitão 20 anos mais novo morrendo de ciúmos do Sr. Continua Sr Ozeias, continua, por favor continuaaaa...  a derreter o gelo que eu deixo! rs ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário