domingo, 29 de janeiro de 2012

A gente se dá bem, todo mundo sabe, a empresa inteira sabe, nossos pais, tios e avós e todos os nossos amigos. Desde sempre é essa cumplicidade, só não foi assim no primeiro dia ao menos de minha parte, eu sempre sou mais dura na queda, você foi fofo desde então e só parou de ser quando entrou em "tpm", assustou-se, acontece com os melhores amantes. Tava tudo tão fantástico que a gente precisava tropeçar, mas o engraçado que mesmo assim desse jeito a gente continua a se dar bem. 

O dia fica nublado e é só do lado de fora porque aqui dentro de nós o sol brilha mesmo assim meio que separados, embora estejamos juntos do mesmo jeito, você é engraçado, divertido e faz o dia a dia ser mais simples, motivante. Gosto quando sente ciúmes, gosto também quando tenta esconder, mas confesso que fica lindíssimo quando deixa isso transparecer. 

Não paramos de nos encontrar, paramos de ficar, temporariamente, mas a cumplicidade continua, foi assim na última sexta-feira, a gente choro de rir jogando na net, você fez bico de ciúmes quando atendi o celular e quando estava perdendo o jogo disse que tava com falta de sorte só porque eu não estava olhando pra você.

Eu te dou sorte, você me dá flores, a gente continua só não sabe pra onde. Agora é minha vez de querer um tempo, entrei na tpm mais leve da minha vida, mas curti ficar assim de bobeira sendo só sua amiga, a gente vai voltar a ficar e nós sabemos disso, mas por enquanto deixa estar, só não me dá aquele olhar de novo, ainda não sei agir quando o nosso olhar se cruza daquele jeito sério e pidonho.




Ficamos assim, combinados?! Ah, hoje fui eu quem acordei ouvindo Love On Top - Beyonce,  certa que é só uma coincidência. Será?

Amor No Topo
Traga a batida!

Amor, amor!
Posso ver as estrelas
Por todo o caminho daqui
Você não consegue ver o brilho no painel da janela?
Eu posso sentir o sol
Quando você está perto
Toda vez que você me toca
Eu me derreto

Agora todo mundo me pergunta
Porque estou sorrindo de orelha a orelha
(Dizem que o amor dói)
Mas eu sei
(Vai dar muito trabalho)
Nada é perfeito
Mas vale a pena
Depois de lutar com minhas lágrimas
E, finalmente, você me põe em primeiro

Amor, é você
Você é aquele que eu amo
Você é aquele que eu preciso
Você é o único que eu vejo
Venha amor, é você

Você é aquele que dá tudo de si
Você é aquele que eu posso sempre chamar
Quando preciso de você, você faz tudo parar
Finalmente você colocou meu amor no topo

Ooo!
Venha amor
Você colocou meu amor no topo,topo,topo,topo...
Você colocou meu amor no topo
Ooo Ooo
Venha amor
Você colocou meu amor no topo,topo,topo,topo...
Meu amor no topo
Meu amor no topo

Amor, amor
Eu posso ouvir o vento
Chicoteando pelo meu rosto
Enquanto nós dançamos a noite toda
Garoto,seus lábios tem gosto de uma noite de champagne
Quando eu te beijo de novo,e de novo,e de novo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário