domingo, 5 de fevereiro de 2012



Eu me vejo de mãos juntas esperando o próximo passo e rezando.
Juntos ou não eu rezo por tudo isso e para nós.
Mesmo estando receosa me sinto preparada e por isso eu rezo.
 Eu suplico a Deus para que cuide de nós. 
Dos nossos caminhos e se tivermos que seguir juntos, seguiremos.
Já que não dá pra projetar nada e nem queremos isso, eu rezo.
Eu espero por mim e por você que o dia de amanhã seja de sol, azul e limpo.
E rezo por isso, pelo que já foi e pelo que será.
Junto tudo o que aprendi sabendo que agora sou melhor que ontem.
Abro meu coração para o que vai vir e para o que não possa vir.
Entrego para Deus e mais uma vez, rezo.

***

E lembro de uma música... 

I Say A Little Prayer For You

Eu Faço Uma Pequena Prece Para Você

..."No momento que acordo
Antes de colocar minha maquiagem
Eu faço uma pequena prece para você
Enquanto penteio meu cabelo agora
E enquanto fico pensando o que usar agora
Eu faço uma pequena prece para você"...

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário