terça-feira, 26 de outubro de 2010

Feliz Aniversário Tchê! hehe





Hoje dia 26 de outubro é aniversário de um amigo muito querido que conheci através de chat e jamais o vi pessoalmente, apesar dele morar a quilômetros de mim todas as vezes que falo com ele sinto coisas muito boas, tranquilidade, carinho e acima de tudo muito respeito ele é um ser muito especial cheio de qualidades e acredito que tais atributos só um homem de caráter e um Lord feito ele é capaz de possuir. 

É verdade que as tarefas diárias acabam tomando nosso tempo e as vezes passamos dias sem contato mas não perdemos a velha intimidade que só amizades verdadeiras são capazes de manter. As vezes faço uma retrospectiva desde o dia que o conheci naquele chat, lembro inclusive das inúmeras brigas que tivemos algumas bem engraçadas inclusive, rs... possuímos personalidades fortes mas apesar disso nunca perdemos o sentimento de amizade e respeito que temos um pelo outro ao contrário as divergências só contribuíram para o fortalecimento dos laços de amizade. 

Algum tempo atrás recebi dele essa canção/poema e sei que essa é a melhor forma de presentear esse guri que é tão fã da cultura do estado onde nasceu e mora o Rio Grande do Sul. 


Feliz Aniversário Amigo! Felicidades! Te Adoro! ^^





Tradição Gaúcha 
Cenair Maicá - Luz dos Teus Olhos


Preciso da luz dos teus olhos para iluminar meu caminho
Sentir no calor do teu corpo, possuindo o direito, de possuir teus carinhos
Amando seu gesto bonito e tendo ao meu lado a mulher que queria

Eu tenho tudo na vida, 
Pois eu tendo a ti
Tenho tudo na vida!

Ela surgiu num repente prá mim
Como num conto de fadas
Foi o presente que o mundo me deu...
Essa mulher adorada

Não deixarei este amor nunca mais
Nunca mais
Eu sei
Nunca mais

Um comentário:

  1. Mil gracias pelo carinho e amizade guria!

    Tenho um canto especial guardado no coração só pra ti.

    GRACIAS PELO REGALO,FELIZ POR TER ENCONTRADO UMA MENINA TÃO DOCE E SENSÍVEL COMO TU, QUE ME TROUXE MUITAS ALEGRIAS E APRENDIZADOS! GRACIAS POR EXISTIR NA MINHA VIDA AMIGA MINHA!

    Saiba que sempre quando puder estarei aqui pra te ouvir, um abraço fraternal e carinhoso!

    ResponderExcluir