sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu Silêncio


Eu estou, 
Triste, ferida e magoada.
Me sentindo humilhada...
A dor lateja dentro do meu peito... 
Momento de choro incessante, as lágrimas deslizam pelo meu rosto.
Ouço a chuva caindo fininha na janela, 
desejo que ela leve embora toda a dor e resgate de volta a minha feminilidade.




Cansada de falar, de pedir, de suplicar e de tentar entender você...
Peço tempo, vou ali viajar pra dentro de mim, interiorizar e entender meus sentimentos e sentidos.
Com licença, vou ali ficar quieta e pensar mais em mim, vou me permitir dessa vez ficar em silêncio!




 "O silêncio é a comunhão de uma alma consciente consigo mesma." 
(Henry David Thoreau)




2 comentários:

  1. Boa noite...

    O chora lava a alma, renova nosso espírito e rega por ande iremos andar, para que possamos pisar em gramas macias e ver, quando olharmos para trás, rosas.

    Nenhuma mulher perde sua feminilidade. Mesmo que você não a queira mais, ela não te deixar, rsss.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente obrigada pelo bonito comentário Lord Bondage!^^

    Concordo quando diz que nenhuma mulher perde sua feminilidade, mas existe momentos que em meio ao turbilhão de sentimentos não conseguimos reconhecer e nem encontra-la. Acho que nesse período o melhor remédio é silenciar, ao menos pra mim. :)

    Mais uma vez obrigada pela visita! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir