quarta-feira, 29 de dezembro de 2010






Assim como cada dia que amanhece é uma nova oportunidade que temos para renovar nossas energias e mudar o rumo dos acontecimentos um novo ano começando pode ser encarado da mesma forma. 

É hora de respirar fundo e recomeçar buscando acertar e entender todos os acontecimentos que cercam nossas vidas!

Boa Sorte pra todos nós! Feliz 2011! 


****

Recebi esse texto no meu e-mail e como ele vem de encontro com o meu momento resolvi postar, não sei ao certo quem é o autor, alguns dizem que é do Vinicius de Moraes e outros no entanto que o autor é desconhecido, quem souber me avisa tá?! 


Chega de ficar quebrando a cara, com os velhos erros de sempre. Quero cometer erros novos, passar por apertos diferentes, experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum. 

Esse ano eu preciso crescer. 

Chega de saber a saída e ficar parado na porta, ensaiando os passos, sem nunca entrar na estrada, esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar. 

Esse ano, se eu tiver que sofrer, será por sofrimentos reais, nunca mais por males imaginários, preocupado com coisas que jamais acontecerão. 

Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente. Chega de pensar demais e fazer de menos. Chega de pensar de um jeito e fazer de outro. Chega de corpo dizer sim e a cabeça não. Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão. 

Este ano eu vou viver!



2 comentários:

  1. Meus desejos de um 2011 repleto de muita paz, saúde, alegria e amor

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lord Bondage!
    Que 2011 seja um excelente ano para todos nós! ;)
    Beijos ^^

    ResponderExcluir