segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Selo



Uebaaa ganhei esse selo de presente do blogueiro Lord bondage, adorei! :)
Sou novata no universo dos blogs, mas até onde entendi o selo vem acompanhado com algumas perguntas que quem recebe tem de responder, então vamos lá! hehe







Música: Nhaa eu amo música, mas uma que me vem a mente agora é Open Your Yes - Snow Patrol. 

Humor: haha depende... de tpm amarga fora da tpm um doce! rs

Uma Cor: Lilás.

Uma estação: Outono, temperatura agradável e com uma certa melancolia que nos convida a sermos um pocadinho introspectivos.   

Como prefere viajar: hummm, eu amo dirigir, então acho que de carro, mas o que vale mesmo não é como se viaja e sim a que lugar está indo e com quem! ;)

Um seriado: CSI, adoro o charme do Grisson, ai ai! rs

Frase ou palavra mais dita por você: ai meu Deus! kkk

O que achou do selo: não sei quem deu o ponta pé inicial da criação do selo, mas achei a ideia uma graça e gostei muito de recebe-lo do Lord Bondage que é dono de um blog que acho um charme! ^^

Será que fiz certinho?! rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário