segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Snow Patrol - You Could Be Happy


Finais de domingos sempre me deixam um pouquinho melancólica ainda mais que estive pensando no 'menino tonto' que esteve presente como o amor que me fazia tão bem e vice versa, engraçado, já escrevi sobre ele aqui no blog, o quanto fiquei feliz em vê-lo se casando, mas é que a última conversa que tivemos alguma coisa ficou no ar,  não entendi ainda o que era aquilo que nos cercava, nem porque nossa voz estava naquele tom ao celular. 

Eu sei meu bem, você queria ter dito mais do que falou e eu lamento não ter dito nada também, porque não sei nem o que dizer, sei que teria muito a falar mas nem saberia por onde começar, pessoalmente o papo fosse diferente, quem sabe... 

Algo tão comum a nós aconteceu recentemente, fechei meus olhos e num instante senti seus lábios nos meus, aquele velho jeito de beijar, tão gostoso de lembrar e tão bom de sentir você invadindo meus pensamentos e me fazendo sentir o calor de sua presença perto de mim. 

Ah meu querido, quando tudo está aparentemente resolvido e não se tem muito pra fazer, façamos do nosso velho jeito, em pensamento sente-se ao meu lado, respire fundo, entrelaçamos nossas mãos e aproximemos nossos corações e depois do um, dois, tres apertemos o play pra ouvirmos juntos a canção. 

Meu bem, Você me fez mais feliz do que jamais fui!












Você Poderia Estar Feliz


Você poderia estar feliz e eu não saberei
Mas você não estava feliz no dia em que te vi partir
E todas as coisas que queria não ter dito
São tocadas repetidamente até tornarem-se loucura na minha cabeça

É muito tarde para te lembrar de como nós éramos?
Mas não os nossos últimos dias de silêncio, gritos, borrões
A maior parte do que eu lembro me faz certo de que
Eu deveria ter impedido você de sair pela porta

Você poderia estar feliz, eu espero que esteja
Você me fez mais feliz do que jamais fui
E de alguma maneira tudo o que eu tenho cheira a você
E pelo mais curto momento, tudo não é verdade.

Faça as coisas que você sempre quis
Sem eu lá para te impedir, não pense, apenas faça
Mais do que qualquer coisa eu quero ver você,garota,
Tirar uma gloriosa mordida do mundo inteiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário