quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Soraya Queimada - Zéu Britto

Acho o trabalho do Zeu Britto muito engraçado e como eu me divirto muitíssimo com essa música resolvi postar! ;)




Soraia Queimada - Zeu Britto 
composição caetano veloso


Eu queria ter um lança-chamas
Eu queria ter uma fogueira
Eu queria ter somente um fósforo
Eu queria ter uma vela acessa


Pra queimar Soraia
Pra ver torrar seu couro
Pra deixar somente o osso 
exposto ao sol


E depois da meia-noite
Soraia vai voltar
Ela vem toda queimada
Se vingar, se vingar


Refrao.
Eu quero ver
Soraia Queimada
Soraia Queimada
Porque Soraia me queimou (2X)


Eu queria ácido sulfúrico
E um litro de alcóol tubarão
Eu queria uma tocha iluminada
Pra deixar Soraia igual carvão


E depois da meia-noite
Soraia vai voltar
Ela vem toda queimada
Se vingar, pode vir! ,se vingar


Refrao.
Eu quero ver
Soraia Queimada
Soraia Queimada
Porque Soraia me queimou (2X)


E doeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário