terça-feira, 9 de novembro de 2010




Eu sou um ser complexo, sou mulher e menina, sou muitas em
uma, várias e nenhuma.

Sou anjo mal feito, não deu tempo de caprichar, faltou requinte,
doçura e talento. Tenho asas negras e tortas que nunca conseguiram alçar vôo.

Sou cristal de péssima qualidade, transparente porém
frágil e quebrável com extrema facilidade.

Sinto medo das minhas asinhas não darem conta de voar da mesma forma que sinto dor com meus próprios cacos a me cortar, com medo e dor não me
curo, não me permito sarar.

Minhas cicatrizes me lembram todos os dias das inúmeras tentativas de superar mas aí me machuco novamente e novamente e novamente...

Cansada, sem futuro e sem nada me vejo novamente como anjo mal feito e encaro minha verdade através do reflexo que vejo no espelho, aceito minha
condição, sou cristal de quinta, frágil e trincado.

Amém!



*****

... "É que esta criatura, adorável, divina,
Nem se pode explicar, nem se pode entender:
Procura-se a mulher e encontra-se a menina,
Quer-se ver a menina e encontra-se a mulher!"...


Machado de Assis


Nenhum comentário:

Postar um comentário