quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Promessa de Sinceridade - Tainá Dietrich

Ando sem palavras
Só fico pensando e pensando
Sentindo-me estranha desse modo

Sinto-me cega
Sinto-me surda
Faço-me muda

Pareço estar tomada de duvidas
Tudo em mim, em cada pedaço vazio,
Está completo agora com incertezas
Totalmente sem chão
Não sei mais se devo ir à frente
Ou retornar alguns passos
Apesar de nem sentir o chão para um retorno improvisado

Você não tem me dado onde me apoiar
Tenho ficado bamba, até mesmo ao seu lado
O que não acontecia antes, e agora me assusta
Me deixando sem entender, o que houve e o que está havendo
Sem entender você, sem me entender.
Sinto-me vagando no escuro vazio.

Talvez precise de mais de você
Talvez uma vez na semana não esteja sendo o suficiente
Talvez eu precise de doses maiores do seu sorriso
Talvez precise da sua luz com mais frequência
Talvez eu precise mais da sua presença
Talvez precise mais de você
Mais de você comigo, mas realmente comigo
Preciso que me ouça mais, que me dê à mão,
Que me dê confiança em você.

Preciso que me mostre o caminho,
Pois estou perdida,
Estou perdida em você
Em tudo que eu não sei sentir por você,
Estou perdida aqui, perdida ali
Estou perdida em ti.

Quero mais das tuas mãos
Quero mais do teu abraço
Quero mais beijos do teu beijo
Quero mais do teu sorriso
Quero mais da tua essência
Quero mais da tua verdade
Quero mais de perto tua coragem
Quero mais da tua força
Quero mais tua confiança
Quero querer menos de você
Pois sei que muito pouco vou receber

Vejo você fazendo curvas perigosas
Curvas que não estavam nos planos,
Vejo você mudando seu caminho,
Mudando sua direção em relação a mim
E não sei o que fiz pra você mudar assim.

Acho que não devia ter acreditado tanto
Não devia principalmente ter confiado tanto
Vejo você brincando com isso, bem na minha frente
Está brincando como criança com brinquedo novo.
Girando para os lados, sacudindo e testando os botões
Batendo no chão e apertando todos os botões de uma só vez.

Preciso dizer que com isso não se brinca?
Preciso pedir que cumpra sua promessa de ser verdadeiro?
Preciso pedir que me ouça? Que me veja?
Preciso pedir que me dê um ‘oi’ melhor?
Preciso implorar que sinta saudades?

Você não me olha mais nos olhos,
Nunca mais encontrei você.
Está fugindo?
Por que não me diz mais o que pensa?
Por que paramos de falar?
Eu continuo a te escutar...como sempre fiz.

Sabe,
Estou achando que você não está mais sendo o suficiente pra mim
Assim como tenho tido a certeza,
De que não estou mais sendo suficiente pra você também
Você está mesmo fugindo?
Por quê?
Não consigo mais te ver.
Não consigo mais te alcançar!
Pare de correr, de fugir
A onde você pensa estar indo?
Você tem noção do que está fazendo?
Pare de fugir disso!
Seja lá o que isso for...

Volta pra mim, vem pra me encontrar
Volta pros meus braços, vem comigo ficar
JUNTOS a gente consegue se segurar.

Não agüento mais cair, cair sozinha,
Sem forças, sem esperanças
Não sei se agüento uma queda agora.
Volta pra mim, por favor!
Preciso da tua luz, do teu calor...
Não me deixe aqui no frio escuro sem ninguém,
Seja você o meu alguém, seja minha pessoa.
Estou por um fio.
Sentindo sua falta.

Aqui cumpro minha promessa de sinceridade


*******


Para os amigos que gostaram do texto e quiser se deliciar com outros tantos este é o link: http://mychairred.blogspot.com/


Um comentário:

  1. Olá!
    Obrigada pelo elogio! ^^
    Tudo bem em postar meu poema, avisando e colocando que é de minha autoria tudo certo. ;)
    Gostei do seu blog tbm! E a foto da entrada é muito significante.
    :*

    ResponderExcluir