quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Kings Of Leon - Use Somebody








Usar Alguém


Eu venho perambulando por aí
Sempre menosprezando tudo o que eu vejo
Caras pintadas, Constroem lugares que não alcanço


Você sabe que eu poderia usar alguém
Você sabe que eu poderia usar alguém


Alguém como você, e tudo o que você sabe, e como você fala
Inúmeros amantes escondidos na rua


Você sabe que eu poderia usar alguém
Você sabe que eu poderia usar alguém
Alguém como você


Pela noite, enquanto você vive, Eu estou dormindo
Guerras que dão formas ao poeta e à batida
Espero que isso faça você reparar
Espero que isso faça você reparar


Alguém como eu
Alguém como eu
Alguém como eu, alguém


Eu estou pronto agora, que estou preparada agora
Eu estou pronto agora, que estou preparada agora
Eu estou pronto agora, que estou preparada agora
Estou pronto agora


Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém
Alguém como você, alguém


Eu venho perambulando por aí
Sempre menosprezando tudo o que eu vejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário