sexta-feira, 12 de novembro de 2010







Felina Fatal - Von Buchman
Devora-me como tu queres,
quero ser consumido por você.
Sacia tua sede de amar
Alimenta tua vontade,
teus desejos e sonhos...

Faça-me prisioneiro.
Tuas garras
fazem–me presa fácil.
Predadora de amor total
me matando loucamente a cada momento...

És faminta e insaciável.
Devoradora do amar
me aprisionando
nos teus braços,
satisfazendo teus desejos e fetiches.

Mata-me quando queres.
Tira de mim, toda a minha força,
deixando-me a teu bel prazer.
Nada posso fazer a não ser te esperar.

Deito-me ao leito e te espero.
Ama-me loucamente,
como tu queres.
sacia teus mais devassos desejos...

Tigresa predadora fatal,
felina que me devora até com o olhar,
cheia de amor fatal
insaciável devoradora mortal .

Fêmea faminta, sacia teus desejos
e tuas vontades no meu corpo,
me aprisionando,
me matando,
a cada momento,
lentamente, como só tu sabes fazer...

Sei que sou tua vítima.
Mata-me quando quiseres,
tira de mim, toda minha força
e meu néctar do amar...

De ti não há como escapar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário